Walcyr Carrasco brinca com Camila Queiroz: ‘O cegonho você só conhece no último capítulo’ Mídia

walcyr

Publicado no GShow

André Marques e Cissa Guimarães receberam Camila Queiroz e Anderson Di Rizzi, no Mais Você desta sexta-feira (27/5), para tomarem café da manhã e baterem um papo sobre Êta Mundo Bom!. Os atores, que dão vida aos divertidos Mafalda e Zé dos Porcos, curtiram os recadinhos carinhosos dos colegas de elenco e do autor da novela, Walcyr Carrasco, que aproveitou para dar uma pista sobre um dos dilemas da jovem caipira da trama.

“A Camila é uma atriz que começou comigo em Verdades Secretas. O Anderson também começou comigo em Morde e Assopra . São dois atores com um talento inacreditável. E será que a Mafalda vai ficar com o Zé dos Porcos ou com o Romeu? E que ‘cegonho’ ela vai conhecer? Camila, adoro seu trabalho. Anderson, sou seu fã. Mas, Camila, aviso que o ‘cegonho’ você só conhece no último capítulo!”, brincou Walcyr. “Eu sou muita grata ao Walcyr”, comentou Camila. “Walcyr, muito obrigado pela oportunidade, e que a gente possa trabalhar em mais novelas”, ressaltou Di Rizzi.

E os atores da novela das 6 não deixaram de falar sobre a dupla. “Eles são parceiros generosos, maravilhosos. Depois quero tomar um café da manhã sozinho para defender o Romeu”, brincou Klebber Toledo, que dá vida ao personagem que disputa o amor de Mafalda.

camila-queiroz

Ary Fontoura também mandou um recadinho para a dupla. “Camila, você é uma pessoa que eu aprendi a gostar. É um grande prazer sempre estar com você. Anderson, acredito muito em você, você é muito cuidadoso, adora seus personagens, você vai buscá-los na essência…”, disse. Rosi Campos também falou: “O nosso elenco é superdivertido. Camila é uma excelente atriz, o Anderson é muito querido. Vamos sentir muitas saudades desse núcleo”. Camila, então, avaliou a parceria entre eles. “A gente deu sorte de se gostar, porque a gente sempre está junto”, comentou a atriz.

Comments

comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *