Dia das crianças! Diversos

Em busca de um sonho
Viver do que se ama. Foi por isso que lutei em meus dias de juventude. Fui uma criança de família pobre. Tive problemas também. Mas problemas grandes se tornam pequenos quando se tem coragem, e coragem nunca me foi escassa.
Desde criança fui teimoso nos meus quereres, por exemplo quando decidi que seria fiscal de rendas. Na minha ingenuidade de criança, pelos ocorreres da vida, pensei que o fiscal de rendas pudesse comprar tudo .
Lembro-me de quando ganhei a tal sonhada máquina de escrever; era ainda um menino. Cresci e não cresci. Minha criança interior nunca morre.
Fui criança. Quis, sonhei, lutei e me tornei quem um dia sonhei ser. Uma vida rodada de literatura, arte e obstáculos. Mas sabe? Se sonhar fosse perda de tempo, eu estava disposto a perder todas as minhas horas. E principalmente se escrever fosse perda de tempo, que eu me perdesse no tempo e me encontrasse nos contos, nos meus personagens, na escrita.
Não importa aonde você está ou o que você tem!
Quem não se lembra de quando era criança? Nossa infância era diferente! Brincar na rua até tarde noite, contar histórias de terror. Pular amarelinha, brincar de pique-esconde, mãe da rua…pura alegria!
Que a nossa criança interior nunca morra.
Dia 12 de Outubro…
Feliz dia das crianças…e nunca deixe de sonhar!

img-20161012-wa0011

Comments

comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *