Diversos

Haters. Haters por toda parte. Eu tenho muitos. Volta e meia começo a receber mensagens de ódio, crítica. Nem sei o que fiz para me tornar alvo de tantos disparos. A maioria dos artistas tem. Quem está presente na internet tem mais. Quanto ódio no coração! Acho que esses haters se unem em grupos para postar maldades. É uma nova categoria de ser humano que surgiu no mundo da internet. O que odeia por odiar. Mas se esconde atrás de um fake, de um nome que a gente muitas vezes descobre, é de alguém que não existe de verdade.
Basta uma foto que já começam os comentários ofensivos. Tenho amigos que sofrem com esse problema de haters. Basta uma postagem e já sabem que virão milhares de comentários maldosos. Youtubers, por exemplo, são os que mais tem haters. Artistas cancelaram seus canais para diminuir os haters.
Li que a filha do cantor Michael Jackson passou um tempo sem as redes sociais para poder ficar longe dos haters. Não aguentava mais tantos comentários ofensivos. E o pior: profissionais da internet aconselham não postar muito suas opiniões, assim evitam os haters. Agora imagina só, deixar de postar minha verdadeira opinião sobre algum assunto por medo de ser atacado por haters? Ainda mais eu! É a mesma coisa que sair na rua sem o celular para não ser assaltado. É a cultura de não reprimir o agressor e sim ensinar a vitima a se prevenir.
Vejo muitos artistas bons sendo julgados. Não fazem mal a ninguém e da mesma forma são perseguidos pelos haters. Youtubers que são engraçados, sendo julgados apenas por exporem suas opiniões. Imagina eu se fosse um youtuber? Colecionaria haters então? Olha, agora vou até pensar no caso de criar um canal. Adoro provocar!
A verdade é que não importa o que você faça: Sempre haverá alguém para julgar. Alguém para apontar o dedo. Tente fazer o melhor. Sempre descobrirão um erro. Ou inventarão um. Então já que é assim,, para que se preocupar? Será julgado de qualquer forma mesmo. Dê sua opinião. Seja você mesmo sempre. Se for para levar pedrada, que seja por ser quem é. Melhor ter haters do que ser fake, não é não? Maior do que o número de haters, é o número de fãs. Se os comentários maldosos são muitos, os bons ganham! E você hater, se não gosta dessa minha opinião, deixe seu comentário maldoso aqui, não me importo! Comenta, comenta. Só está aumentando minha fama.

Comments

comments


Observações

  1. Olá mim Chamo Matheus, e gosto muito de criar Histórias,adoro ler Livros é Inspira-se em diversos escritores,meu sonho é quê minhas Histórias virem Livros. Se você quiser conhecer minhas Histórias entre em contato comigo Por esse Email mmatheuscoelho.mc75@gmail.com. ou através deste número (83993170150)

  2. Edi Ribeiro Diz: novembro 9, 2016 at 3:10 pm

    Sei bem o que é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *