Senhas ou Datas de Relacionamento? Diversos

-Amor, dá a senha do seu facebook?

-Fácil, bem! É a data do nosso aniversário de namoro. Você lembra, né?

Pronto. Não precisa mais. Uma forma de fugir de passar a senha para o companheiro ou companheira? Talvez. Basta dizer que a senha é o aniversário do casal e com alguma sorte, fim! Há muitas possibilidades que ele não lembre. Daí o jogo vira. Quem fica brava agora é ela e não ele. Vejo muitos relacionamentos terminando com pedido de senha das redes sociais. Sem contar do cartão de crédito! Uau! Não pode faltar.

Soube de um caso em que a mulher foi fazer compras com o marido. Passando no caixa:

-Querido, passe o cartão para mim. Use o meu. Vou empacotar a compra.

-Claro. Qual a senha?

-Oras! A data do nosso casamento! Você não lembra?

Ele teve medo de dizer que não. Ficou arriscando até o cartão bloquear. Tiveram de deixar as compras e ir ao banco resolver o problema. Chegando lá, a senha era o dia que se conheceram.

-Ué! Você disse que era a data de nosso casamento e não a data que nos conhecemos.

-Dá na mesma. Você não iria saber de qualquer jeito!

Caos!

Socorro! Tem os que lembram. E que leem todas as mensagens um do outro. Falta de confiança total. E os que postam declarações de amor para si mesmo como se fosse o parceiro em suas timelines.

As redes sociais geralmente pedem senhas com letras maiúsculas, minúsculas e números. Dificultam os tais hackers. Esses dias o filho de uma amiga veio me contar que terminou o namoro. Por quê? Pediu a senha da namorada. Achou que seria fácil. Romântico e cuidadoso, claro que sabia a data do relacionamento. Mas não era isso! A moça colocou seu tipo sanguíneo como senha. E achou ruim ele não saber!

Já basta decorar as próprias. Mas eu tenho boa memória! Faço uma senha para cada situação, e sempre complicada. Lembro de todas. Só não sei qual é para o que. São bem umas dez! A confusão já dá pra imaginar…

A Verdade

Comments

comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *